America se prepara para encarar o Fluminense

Mateus Machado






Se preparando para encarar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19:30, no Engenhão, o America realizou um jogo-treino contra a equipe de juniores e venceu por 4x0. O meia Diguinho foi o destaque marcando 3 gols, Hugo fechou o placar. O técnico Lulinha aproveitou a oportunidade para testar o jogador Ruy Netto, vindo do Santa Clara, de Portugal. Maciel, que foi expulso no jogo contra a Cabofriense, foi substituído por Felipe Assis.

- O Felipe vem se esforçando e indo muito bem nos treinos, com muita dedicação, e a atividade de hoje foi muito proveitosa. A tendência é que ele ganhe a oportunidade – afirmou Lulinha.

O zagueiro Nílton voltou a treinar com bola nesta segunda, porém, não irá enfrentar o Fluminense. O jogador garante que não sofrerá com a falta de entrosamento:

- Estou motivado para voltar a jogar o quanto antes. O grupo mudou praticamente todo, mas com os treinos a gente recupera o entrosamento. Conheço quase todos os jogadores que chegaram e sei que podemos almejar grandes objetivos – disse Nilton.

Colaborou: America Na Rede
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário