Americano, de técnico novo, recebe o Madureira neste sábado

Yan Berriel
Foto: Arquivo Futebol Rio (Yan Berriel)

O Americano recebe no Godofredo Cruz, neste sábado, às 16h, o Madureira. Ambas equipes estão ameaçadas do rebaixamento, o Alvinegro tem 9 e o Tricolor 8 - a um da zona de rebaixamento.


Para o jogo, o time campista traz uma novidade: o técnico Acácio, contratado após o pedido de demissão de Toninho Andrade. Acácio fará sua estreia como treinador uma vez que até então só havia sido auxiliar técnico. O novo treinador chegou quinta-feira e comandou um treino coletivo preparando o time para o jogo.

A equipe do Americano deve ser a mesma que vinha sendo utilizada por Toninho Andrade: Jeferson; Airton, Elsom, Breda e Carlos Alberto; Indio, Marciel, Gustavinho e Flavinho; Eberson e Diego. Porém, no treino de quinta, Indio deixou o treino mais cedo após uma pancada e é dúvida para o jogo.

Madureira - O técnico Antonio Carlos Roy ainda não definiu a equipe que mandará a campo. No treino de quinta ele usou duas formações, começando com o 3-5-2 e terminando com o 4-4-2. Roy não poderá contar com dois jogadores que estão no Dep. Médico: Ivonaldo e Marcelo Ramos.

Ingressos em promoção - Visto que será um jogo decisivo, a diretoria do Americano colocou os ingressos para a partida decisiva com preço baixo. A entrada custará R$ 10,00 e a meia-entrada R$ 5,00. A expectativa é de bom público no Godofredo Cruz.

Ficha técnica
Americano x Madureira
Local: Godofredo Cruz
Horário: 16h

Americano: Jeferson; Airton, Elsom, Breda e Carlos Alberto; Indio, Marciel, Gustavinho e Flavinho; Eberson e Diego.
 
Madureira: Anísio; Luiz Otávio, Gomes e Douglas Assis; Valdir, Vinicius, Rodrigo, Michel e Zeca; Maciel e Adriano Magrão.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário