Após eliminação na Copa do Brasil, Bangu encara o Resende

Mateus Machado
Foto: Arquivo




Neste domingo, 20/03, o Bangu encara o Resende, às 16:00 no estádio de Moça Bonita, buscando se recuperar da eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira.
O duele deste domingo marcará o reecontro do goleiro do Resende Eduardo, com a torcida banguense. O goleiro relembrou um monento que viveu no clube. Na semifinal do Cariocão de 2002, ele fez o gol da equipe banguense no último minuto da prorrogação, sobre o Fluminense. Mas a arbitragem anulou o gol, eliminando o Bangu da decisão.

- Foi um lance histórico, um momento único. A arbitragem nos atrapalhou, fatalmente seríamos campeões naquele ano, pois tínhamos um elenco muito bom - afirmou Eduardo.

O técnico Paulo Campos tem apenas uma dúvida, se escala Léo Silva ou Valdeir.

Já o Bangu tem duas novidades. O lateral-direito China e o meio-campo Tiano foram para o ABC-RN, que irá disputar a Série B do Brasileirão. No lugar de China, entre o prata da casa Gedeílson. Já Tiano não vinha tendo muitas oportunidades no time titular.

O atacante Pipico sonha com uma vaga na Série D do Brasileirão:

- Este é um jogo muito importante na busca do nosso objetivo no campeonato, que é garantir uma vaga na Série D. O Boavista tem um jogo difícil contra o Fluminense e, se vencermos o Resende, podemos encurtar essa distância, além de ultrapassarmos o próprio Resende - diz o atacante Pipico.

Ficha técnica:

Bangu x Resende

Data/horário: 20/3/2011 - 16h
Estádio: Moça Bonita, em Bangu (RJ)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)

Bangu: Thiago Leal; Gedeílson, Abílio, Diego Padilha e Fabiano Silva; Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo e Ricardinho; Pipico e Somália. Técnico: Gabriel Vieira.

Resende: Eduardo; Thiago Bastos, Anderson Conceição, Rogério e Wellington; Anderson Domingues, Gabriel, Léo Silva (Valdeir) e Marcel; Alexandro e Marcelo Régis. Técnico: Paulo Campos.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário