Aperibeense perde para o Sendas por 1x0

Mateus Machado
Foto: Ascom Ronnie Rogers Fialho



Em jogo realizado no estádio José Gonçalves Filho, em Aperibé, o Aperibeense perdeu de 1 a 0 para o Sendas. Como acontece em todos os jogos, o time alvinegro entrou em campo apático e, foi logo pressionado pelo time da baixada, obrigando o goleiro Bismark a fazer grandes defesas.
Depois de passar por um momento de sufoco, o Aperibeense equilibrou a partida, e teve uma oportunidade com Dalyson num chute de fora da área em que a bola passou raspando a trave. O time continuou pressionando e num contra ataque puxado por Leandro em que este ficaria na cara do gol, o auxiliar marcou impedimento, um lance muito duvidoso.

Mas numa jogada aérea, marca do time da baixada, o goleiro Bismark saiu em falso e o jogador Castro tocou de cabeça para o fundo da rede e abriu o placar para o Sendas. No entanto, o time de Aperibé estava jogando de igual para igual contra o líder da chave, com muita raça numa atuação muito diferente das anteriores.

Numa bola dividida fora da área o juiz mal colocado marcou penalidade máxima. Mas o goleiro Bismark se redimiu da falha do gol e defendeu a cobrança. A equipe de Aperibé continuou pressionando, no entanto, não conseguiu fazer o gol. Assim o placar ficou no 1 a 0 para o Sendas.

Segundo treinador Chiquinho a boa atuação do time diante do Sendas prova que os jogadores que estão fora e que estão sendo inscritos deixará o Aperibeense com um time forte para a competição. “Espero que de agora para frente com esse belo futebol que apresentamos e com os novos reforços, podemos buscar os resultados, esta semana mais jogadores serão liberados como Serginho Paulista, um zagueiro central que vem do Rio Verde e também um centroavante. Com essa paralisação de uma semana vamos trabalhar a equipe para brigar de igual para igual com todos os times da competição e assim conseguir resultados positivos,” disse.

Numa tarde chuvosa com campo encharcado e uma péssima atuação do trio de arbitragem, muitas vezes confuso na marcação de algumas faltas, tiraram um pouco do brilho do espetáculo.

Aperibeense: Bismark, Reiner, Henrique, Dalyson, Junior, Sandro Souza (Runi), Giovane, Peixoto (Dudu Miele), Renan, Raul e Leandro (Emannuel). No banco: Marco Antônio, Dudu Miele, Emannuel, Paulo Victor, Runi e Heverton.

Sendas: Vinicius, Fred, Edson, Rafael Donato, Paulo Victor, Ricardinho, Léo Souza (Oliveira), Renan, Bruno Dias, Castro e Fabrício (Rafael). No banco: Paulo, Túlio, Diego, Oliveira, Danilo, Luiz Filipe e Rafael.
Arbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro

Auxiliares: Marcelo da Silva Cardoso e Renato Xavier


Ascom - Ronnie Rogers Fialho
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário