Após surpreender o Flu, Boavista encara o Botafogo

Mateus Machado

Neste sábado (26/03), o Boavista encara o Botafogo em jogo válido pela 5ª rodada da Taça Rio, às 18:30, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

O Verdão de Saquarema vem de uma excelente vitória contra Fluminense por 2x0 e é o 2º colocado do Grupo A, com 9 pontos, o mesmo número de pontos do líder Vasco.

O Boavista sabe que uma vitória ou um empate no jogo deste sábado deixa a classificação para as semifinais da Taça Rio bem encaminhada, já que a o Verdão não irá enfrentar mais nenhuma equipe considerada grande até o término do 2º turno.

Em entrevista concedida, o técnico Alfredo Sampaio disse que o jogo será o mais difícil da Taça Rio, pois o Botafogo vem com muitos desfalques, e quem entrar vai querer mostrar serviço. Alfredo disse também que o time vem treinando bem, e que fará de tudo para conquistar a vitória.

Já o Botafogo, que na última rodada perdeu para o Vasco por 2x0, não teve uma boa notícia. O técnico Joel Santana se demitiu, seu substituto será o Preparador de Goleiros Flávio Tênius, que terá muitos desfalques para a partida.

Ao todo, são 10 desfalques. Rodrigo Mancha, Everton e Herrera estão suspensos; Bruno, Lucas, Araruama e Alex estão machucados; Loco Abreu, Arévalo e o goleiro Jéfferson estão servindo suas seleções;

O atacante Caio, talismã na época de Joel Santana, será titular e fará dupla com o jovem Willian. Segundo Caio, a equipe sofrerá um pouco com a falta de entrosamento, devido aos inúmeros desfalques. Outra preocupação do atacante é enfrentar o Boavista, time de menor expressão que vem fazendo melhor campanha.

Ficha técnica:

Boavista x Botafogo


Estádio: Claudio Moacyr,  Macaé (RJ)
Data/Hora 26/3/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery (RJ)
Auxiliares: Ralph Coutinho Carneiro (RJ) e Ricardo Nogueira da Silva (RJ)

Boavista: Thiago, Éverton Silva, Gustavo, Bruno Costa e Paulo Rodrigues: Júlio César, Joílson, Tony e Erick Flores; Frontini e Andre Luís. Técnico: Alfredo Sampaio.

Botafogo: Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Marcio Azevedo; Fahel, Marcelo Mattos, Somália e Fabrício; Willian e Caio. Técnico: Flávio Tênius (interino)

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário