Goytacaz pronto para o confronto contra o Carapebus

Nickolas Sobral
Foto: Arquivo Futebol Rio







Neste domingo (26/03), o Goytacaz enfrenta o Carapebus, às 15:30, no estádio Ayr de Oliveira e Souza. A equipe alvi-anil busca continuar com 100% de aproveitamento na competição.

Para a partida, o treinador Branco precisou fazer algumas mudanças na equipe titular. Como o deslocamento do meia Paulo Vinicius para a lateral-direita, cobrindo a posição do lateral Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque para a partida é o atacante Alex Pavoni, que se recupera de lesão.

Retornam a equipe os meias Gabriel e Dione, e o zagueiro Carlos André, que ficou de fora da partida contra o São José por conta de uma expulsão na partida contra o Barcelona, na 4ª rodada.

Com algumas mudanças, o treinador Branco deve utilizar a seguinte escalação para a partida deste domingo: Jéferson; Paulo Vinícius; Carlos André; Rafael Vaz; Paulinho; Gustavo; Mário; Dione; Gabriel; Julymar e Flávio.

Ingressos:


Os ingressos para a partida estão sendo vendidos na Banca do Coliseu, no centro de Campos e nas bilheterias do estádio Ary de Oliveira e Souza. O preço dos ingressos permanecem ao preço de 10 reias (inteira) e 5 reais (meia).
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário