Toninho Andrade está de volta ao Macaé Esporte

Nickolas Sobral
Foto: Reprodução




Após a derrota sofrida contra o Volta Redonda, no último sábado, (19/03), o Macaé Esporte demitiu o treinador Marcelo Buarque, que não resistiu a sequência de três derrotas seguidas. Não demorou muito e Toninho Andrade, surgiu como o seu substituto.

Ao deixar o Americano, em menos de sete dias, Toninho acertou hoje (21/03), a sua volta ao Rio Branco-ES, onde disputou apenas uma partida, contra o Vitória-ES, neste fim de semana e a equipe alvinegra saiu vencedora por 2 a 0. Tudo parecia acertado quanto a permanência do treinador no clube capixaba, já que o mesmo disputou apenas uma partida na sua volta, mas Toninho surpreendeu e acertou com o Macaé, após a saída de Marcelo Buarque.

Toninho volta ao Macaé, após uma bela passagem pelo clube, deixando em destaque o vice-campeonato da Série D do Campeonato Brasileiro, em 2009, e consequentemente o acesso a Série C, campeonato atualmente que o clube também disputa.

O treinador deve se apresentar ao clube alvi-anil ainda está semana e deverá comandar os seus primeiros treinos, visando a partida contra o Resende, no próximo domingo (27/03), no estádio do Trabalhador.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário