Cabofriense joga bem e consegue empate contra o Flamengo

Guilherme Azevedo
Foto: Paulo Sérgio/Lance Press.




diego mauricio flamengo x cabofriense (Foto: Paulo Sergio/Lancepress)


Numa tarde ensolarada e depois nublada, a então vice-lanterna Cabofriense empatou com o Flamengo e conseguiu estacionar o Bonde do Flamengo Sem Freio numa "estação". Pelo menos por enquanto.
O jogo

O Moacyrzão estava "vazio". O Rubro Negro Carioca pressionava no primeiro tempo e não achava o gol. O primeiro lance de chute a gol foi de Renato Abreu. Aos 9 minutos de jogo, com um chutaço de fora da área, que resultou em susto.

Aos 13, foi a vez da Cabofriense levar perigo. Quando Everton chutou forte e obrigou Felipe a fazer boa defesa. A Cabofriense continuou levando perigo até antes da parada técnica. Após disso, o Flamengo conseguiu voltou mais ligado em campo e assutou principalmente em jogadas pela lateral esquerda.


Mesmo assim, as duas equipe não conseguiram chegar ao gol adversário e levar reais chances de muito perigo.


Na segunda etapa,  o Flamengo mudou, com a entrada de Fierro e Diego Maurício. Ambas as alterações melhoraram a equipe, que levou muito perigo ao goleiro Flávio, que foi obrigado a realizar grandes defesas. Sentindo o bom momento rubro negro, o treinador Lucho Nizzo também mexeu e colocou em campo, os meias Jajá e Café, no lugar de Zotti e Diego Sales, respectivamente.


Com as alterações, a partida se tornou mais morna e tanto Cabofriense como Flamengo, procuravam arriscar pouco, mas mesmo assim o rubro negro carioca continuava a atacar e a Cabofriense, tentava jogar nos contra-ataques.


Na próxima rodada, a Cabofriense encara o Americano, no estádio Correão. Já o Flamengo enfrenta o Madureira, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

Ficha técnica:
Cabofriense 0x0 Flamengo
Estádio: Cláudio Moacyr de Azevedo.
Data/Hora: 20/03/11 - 16:00 horas.
Arbitragem: Rodrigo Nunes, Lilian Bruno e Andréa Sá.
Cartões amarelos: David Braz, Welington, Bottinelli, Egídio, Léo Moura, Renato, Willians (Flamengo); Everton, Assumpção, Luciano Totó, Alan, Léo Itaperuna (Cabofriense).

Cabofriense: Flávio, Arilson, Zé Carlos, Everton e Luciano Totó; Marcelo Cardoso, André Paulino, Zotti (Jajá) e Diego Sales (Café); Léo Itaperuna, Assumpção (Allan). Técnico: Lucho Nizzo.

Flamengo:  Felipe, Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Maldonado (Fierro), Willians, Renato e Bottinelli (Deivid); Negueba (Diego Maurício) e Wanderley. Técnico: Wanderley Luxemburgo.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário