Boavista estreia bem na Taça Rio e vence o Bangu por 3x1

Mateus Machado
Foto: Agência Ferj






Nesta quinta-feira, 03/03, o Boavista estreou com o pé direito na Taça Rio. O time venceu o Bangu por 3x1 no estádio Eucyr Resende de Mendonça, em Saquarema.
Logo aos 9 minutos, o jogador Tony, um dos destaques da equipe sofreu uma contusão e foi substituído por Erick Flores. O primeiro lance do Boavista na partida foi terminada em gol.  Após boa jogada, André Luiz chutou e o goleiro Thiago Leal espalmou e Max fez o 1º do Verdão de Saquarema.

Aos 24 minutos, Pipico fez uma boa jogada e cruzou para Charles Chad que sozinho, perdeu a oportunidade de empatar a partida. Aos 33, o Boavista aumentou o placar. Após o Bangu perder o lance, o lateral-direito Joílson puxou um ótimo contra-ataque, tocou para André Luiz, que serviu Max, o atacante só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes, 2x0.

No 2º tempo, disposto a mudar o placar, o Bangu partiu para cima. mas para o desespero do clube de Moça Bonita, aos 15 minutos, Erick Flores recebeu um cruzamento da direita e de bicicleta marcou um belo gol. Administrando o jogo e procurando tocar a bola, o Boavista diminuiu o ritmo. Com isso, aos 42 minutos, o Bangu diminuiu o placar com Pipico.

Na próxima rodada, o Boavista irá até a Rua Bariri encarar o Olaria, enquanto o Bangu terá uma difícil missão: encarar o campeão da Taça Guanabara, o Flamengo, em Macaé.

Ficha técnica:

Boavista 3x1 Bangu

Local: Estádio Eucyr Resende de Mendonça, em Saquerama

Data: 03 de março

Horário: 16 Horas

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Assistentes: Francisco Pereira e João Luiz Coelho de Albuquerque



Boavista: Thiago, Everton Silva (Thiaguinho), Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Júlio Cesar, Joílson, Leandro Chaves e Tony (Eric Flores); Andre Luiz (Rafael Augusto) e Max.
Técnico: Alfredo Sampaio.

Bangu: Thiago Leal, China, Padilha, Abílio e Fabiano (Marcão); Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo (Allan Possato) e Ricardinho (Leandro Costa); Pipico e Charles Chad.
Técnico: Gabriel Vieira.

Gols: Max, Max e Erick Flores (Boavista); Pipico (Bangu)
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário