Goytacaz empata com o Carapebus, mas segue líder na Terceirona

Nickolas Sobral
Foto: Gustavo Rangel




O Goytacaz não repetiu as boas atuações anteriores e acabou empatando em casa pelo placar de 1 a 1 com a equipe do Carapebus neste domingo (27/03), pela primeira rodada do returno da Série C 2011. Apesar do resultado, o alvianil continua na liderança isolada com 16 pontos, seguido pelo Barcelona com 13. A próxima partida do time campista será contra o Rubro em Moça Bonita, no próximo domingo.

O jogo - Logo no início da partida o Goytacaz pressionou bastante a equipe visitante. Aos 3, após boa triangulação pela esquerda do ataque azul, a bola sobrou para Flávio chutar para a defesa do goleiro adversário. Aos 7, bola alçada na área e Carlos André quase marca para o Goyta.

O Carapebus limitava-se a defender e somente saía na boa. Antes da parada técnica, o Goyta teve mais uma grande chance com Paulinho chutando de fora, mas a bola explodiu no travessão. A partir dos 25 minutos o jogo caiu muito de produção. O forte calor que fazia em Campos atrapalhou o melhor desempenho físico das duas equipes. Aos 30, o zagueiro Rafael Vaz saiu com um corte no rosto, após choque com atacante adversário. Entrou Kléber em sua vaga. Aos 35, Dione teve boa chance de marcar mas a bola saiu raspando a trave. E ficou nisso o primeiro tempo.


Segundo tempo - Veio a segunda etapa e o panorama continuou o mesmo. O Goytacaz buscava mais o ataque e o Carapebus se defendia bem e só saía em contra- ataques rápidos. Em um deles, o atacante Biro Biro recebeu livre na grande área e chutou sem defesa para o goleiro Jéfferson.

O placar adverso fez com que o treinador Branco alterasse o time. Entrou o atacante Gunam na vaga do volante Mário, ficando o alvianil com três atacantes de ofício.


Jogando em casa, a equipe alvi-anil ficou apenas no 1 a 1 com o Carapebus. Foto: Gustavo Rangel.

Aos 20, após boa jogada de Paulo Vitor pela direita a bola sobrou para Dione bater com perigo. Em seguida, Julymar também perdeu boa chance de empatar. Mas aos 30, após chute de fora da área de Paulo Vitor, o goleiro Bambu soltou e Gabriel só escorou para o fundo das redes, aliviando os torcedores presentes ao Ary de Oliveira e Souza e marcando o gol de empate.

A partir de então a temática continuou a mesma. O Goytacaz buscava o ataque mas errava muitos passes. Já o Carapebus, saía nos contra-ataques e por algumas vezes levou perigo ao goleiro alvianil. No fim, o jogo acabou mesmo em 1 a 1 e o Goytacaz manteve-se na ponta da tabela com 16 pontos.

*Enviado pela assessoria do Goytacaz ao Futebol Rio


Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário