Rio Branco é goleado pelo Céres e segue em decadência na Segundona

Nickolas Sobral
Foto: Ascom/ Rio Branco







O segundo turno do Campeonato Estadual Série B começou com derrota para o Rio Branco. Depois de um bom primeiro tempo, onde chegou a abrir o marcador, o time não conseguiu repetir a atuação na etapa final e foi derrotado pelo Céres, 4 a 2, neste sábado, dia 26 de março, no estádio João Francisco do Santos.


Com o resultado, o Róseo-Negro se mantém na nona colocação do grupo B com oito pontos, agora sete atrás da Portuguesa, quinta colocada e próxima adversária na quarta-feira, dia 30, no Godofredo Cruz.


O gol de Douglas logo aos três minutos de partida acendeu a esperança rio-branquense de voltar do Rio de Janeiro com uma vitória. Porém na etapa final, o Céres voltou bem melhor e em 13 minutos já tinha conseguido a virada com Cláudio e João Vítor. Cláudio, novamente, e Vitor Aragão, completaram o triunfo da equipe banguense. Neném, de pênalti, ainda descontou para o Rio Branco.

“Infelizmente não resistimos a pressão do Céres e levamos a virada no segundo tempo. O time vinha atuando bem, porém o resultado não foi o que a gente esperava. Agora é buscar a recuperação diante da Portuguesa”, disse o treinador Rubens Filho.

Juniores – Na preliminar, o time júnior do Rio Branco goleou o Céres: 6 a 0. Edson Felipe (2), Paulo Ricardo (2), Dudu e Matheus marcaram na goleada róseo-negra. O resultado mantém a equipe nas primeiras colocações da chave.

Ficha técnica:

Céres 4x2 Rio Branco
Estádio: João Francisco dos Santos.
Data/Hora: 26/03/11 - 15:30 horas.

Céres: Léo Flores, Betinho, Daniel (Gabriel), William e Diego Maia; Allan Alves (Claudio), Eudes, Vitor Aragão e Douglas Silva; Leandrinho e João Vítor (Valderrama). Técnico: Nelson.

Rio Branco: Macula, André (Adão), Queone e Douglas; Ithalo (Raphael Camilo), Luciano Netter, Neném, Vítor Torres e Vítor Lima; Jean Sá e Gean (Franklin). Técnico: Rubens Filho.

Cartões Amarelos: André, Luciano Netter (RB); Betinho, Cláudio, Douglas Silva (C).

*Enviado pela assessoria de imprensa do Rio Branco ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário