Rio Branco encara Céres buscando uma sobrevida na Segundona

Nickolas Sobral
Foto: Ascom/Rio Branco






Com a classificação em aberto, o Rio Branco enfrenta neste sábado, dia 26 de março, às 15h30, no Rio de Janeiro, o Céres. O jogo marca o início do segundo turno da primeira fase do Campeonato Estadual Série B. Serão nestes próximos nove jogos, que o Róseo-Negro buscará a sobrevida na competição e tentar uma vaga na fase decisiva.

Apesar do empate heróico contra o Artsul na última quarta-feira, o time campista caiu na classificação e agora ocupa a nona colocação com nove pontos. Porém, os outros resultados da rodada ajudaram e o grupo B está todo embolado, com o Rio Branco estando apenas a quatro pontos do Quissamã, hoje o quinto colocado.

“O campeonato está em aberto. Como estamos almejando a classificação para a próxima fase é nesta hora que temos que crescer. O resultado diante do Artsul deu uma moral para o time e a partir deste jogo contra o Céres, esperamos resultados ainda melhores nesta sequência final de competição”, disse o treinador Rubens Filho.

Como conhece bem o estádio adversário, que tem como principais características as dimensões reduzidas do gramado, o técnico rio-branquense prepara algumas surpresas, que foram ensaiadas no treino da manhã desta sexta-feira, o último antes da partida diante do Céres. A baixa no time titular é o lateral Geovane, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Provável escalação: Macula, Ithalo, Queone, Douglas e Vítor Lima; Luciano Netter, Neném, Vítor Torres e Valker (André); Franklin (Gean) e Jean Sá.

*Enviado pela assessoria de imprensa do Rio Branco ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário