Élton retorna ao Macaé após 14 anos

Guilherme Azevedo
Foto: Raphael Bózeo / LANCENET! (Craque do Futuro)






Retornou hoje (11/03), o lateral-esquerdo Élton Macaé. Ele voltou ao clube após 14 anos fora.
Élton Macaé começou a jogar futebol aos 13 anos, na categoria amador do Botafogo de Macaé, atual Macaé Esporte. Depois, o atleta foi para o Vasco da Gama, ainda na categoria amador. Depois de algum tempo, se tornou profissional no alvinegro. Após se profissionalizar, foi jogar em times do interior de São Paulo, Sul do Brasil e em Portugal.

No retorno à Macaé, Élton ficou impressionado com a evolução do esporte de Macaé.

-"É tudo diferente. Antes eram apenas campeonatos organizados por escolinhas. Hoje é tudo mais fácil. Não vejo a hora de estrear e poder ajudar o Macaé, mas sei que o clube tem grandes jogadores. Na época em que eu comecei, o estádio não era tão bonito como este, era muito modesto."- disse Élton Macaé em entrevista ao Lancenet!.

O atacante ainda diz ao Lancenet! que não vê a hora de estrear pelo Alvianil Praiano.

-"Agora estou perto da minha família e é muito bom. Tenho um filho de três anos e só agora os meus pais podem ter contato diário com ele. Quando jogava fora do país e via o Macaé na TV, mostrava para os companheiros o time da minha cidade"- disse o lateral-esquerdo.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário