Buscando encostar nos líderes, Boavista encara o Fluminense

Mateus Machado
Foto: Arte Lancenet





Neste sábado. 19/03, o Boavista encara o Fluminense pela 4ª rodada da Taça Rio. O jogo será às 18:30, no Engenhão.
O Boavista, que vem de vitória contra a Cabofriense por 3x1 na última rodada, tenta encostar nos líderes. O time de Saquarema está com 6 pontos, o mesmo número de pontos do Vasco e apenas 1 ponto do líder Flamengo.

Há mais ou menos um mês, Fluminense e Boavista se enfrentaram pela Taça Guanabara. Após 2x2 no tempo normal, o Verdão de Saquarema venceu nos pênaltis. O técnico Alfredo Sampaio disse que a equipe ganhou confiança, e que o Fluminense encontrará uma equipe mais encorpada:


- Quando se faz bons jogos é natural que a equipe se sinta mais segura e confiante. O Boavista fez um bom primeiro turno, tem o mesmo número de pontos do Vasco no returno e buscará novamente uma vaga na semifinal. Ganhamos confiança, mas não perdemos o foco. O grupo está ciente de seu trabalho – disse o técnico Alfredo Sampaio.

Já o Fluminense vive um momento conturbado. O técnico Muricy Ramalho se demitiu alegando falta de estrutura. Em seu lugar entrou o preparador físico Ronaldo Torres.

- Sinto-me à vontade porque meu relacionamento com o grupo é 100%. Estou aqui para ajudar, mas espero ser ajudado. Cada um sabe o que fazer com ou sem a bola.  A equipe não jogará como um ando. Transferi a responsabilidade para eles. Eu não quero ser treinador - adiantou Torres.

Ronaldo Torres tem uma dúvida. Não sabe se escala Fred no jogo deste sábado:

- Como preparador físico, acho que ele tem de começar no banco. Como treinador, quero ele de início (risos). Só que ainda sou um pseudo técnico. É preciso avaliar bem se é melhor esperar ele se cansar e substituí-lo ou pegar o adversário desgastado no segundo tempo - disse Torres.

Ficha técnica:

Fluminense x Boavista

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ).
Data/Hora: 19/3/2011 - 18h30 (de Brasília).
Árbitro: Antônio Frederico Shcneider .
Auxiliares: João Luiz Coelho  e Francisco Perreira de Sousa.

Fluminense: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Calinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Emerson e Rafael Moura (Fred). Técnico: Ronaldo Torres.

Boavista: Thiago, Everton Silva, Gustavo, Bruno Costa e Paulo Rodrigues; Julio César, Joílson, Tony e Erick Flores; André Luís e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário