Volta Redonda busca contra o Macaé a segunda vitória na Taça Rio

Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio






Neste sábado (19/03), o Volta Redonda enfrenta o Macaé Esporte, no estádio Raulino de Oliveira, buscando quebrar tabu de quadro anos e conquistar a segunda vitória na Taça Rio.

Para a partida deste sábado, o Volta Redonda busca quebrar tabu de quadro anos que a equipe não vence do Macaé Esporte, no estádio Raulino de Oliveira. A equipe macaense perdeu no estádio apenas em 1998, ano em que a equipe se profissionalizou e chegou a conquista da Terceira Divisão de forma invicta.

Com os duas partidas sem perder, o treinador Dário Lourenço deve mantém o mesma esquema ofensivo com os três atacantes, desta vez com o trio modificado com a entrada de Canú, no lugar de Pedro Henrique.

Destaque para a partida é a volta do meia Lopes, que com uma torção no tornozelo e na panturilha estava fora desde a partida contra o Vasco, na 5ª rodada da Taça Guanabara.

Macaé Esporte:


Após as duas derrotas seguidas, o Macaé busca mesmo jogando fora de casa vencer e conquistar mais três pontos na Taça Rio. Para o confronto deste sábado, o treinador Marcelo Buarque deverá manter a parte da equipe base na ultima partida contra o Nova Iguaçu. A novidade é na entrada do volante Osmar, na cabeça de área e sendo assim, André Gomes assumirá a vaga no meio de campo.


Elenco do Macaé Esporte participa do último treino para a partida. /Foto: Tiago Ferreira.

Outra mudança deverá ser na entrada de Siston ou Danilo, que brigam pela a última vaga no meio.

Ficha técnica:
Volta Redonda x Macaé Esporte
Estádio: Raulino de Oliveira.
Hora/Data: 19/03/11 - 16:00 horas.
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva, Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Figueiredo Henrique.


Volta Redonda: Mauro; Bruno Barra, Ávalos, Lombardi, Padovani e Fabinho; Léo Gonçalves, Jonilson e Glauber; Jean e Pedro Henrique (Jhonnattann). Técnico: Dário Lourenço.

Macaé Esporte: Lugão; Marcos Tamandaré, Eduardo Luiz, Ciro e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Siston (Danilo); Luís Mário e Marcelo. Técnico: Marcelo Buarque.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário