Duque de Caxias enfrenta um Vasco vindo de derrota na estreia

Mateus Machado
Foto: Arquivo






Nesta quarta-feira, 09/03, o Duque de Caxias enfrentará o Vasco em São Januário, ás 21:50. O Duque vem de empate em 2x2 com o Americano, em casa. Já o Vasco perdeu para o Macaé por 3x1.O Duque de Caxias vai com um técnico novo para a partida. Como antecipamos no Futebol Rio, Waldemar Lemos comandará a equipe no jogo de amanhã. O treinador elogiou a estrura do clube e lamentou não ter o tempo desejado para avaliar a equipe. Pela falta de conhecimento, a equipe será a mesma do jogo contra o Americano. A conversa será importante nesse momento.

Já o Vasco terá mudanças para esta partida. O técnico Ricardo Gomes promoverá as entradas de Eduardo Costa, que vem de lesão, e do jovem Bernardo, nos lugaras de Fellipe Bastos e Jéferson, respectivamente. No ataque, entra Élton e sai Marcel.

Ficha técnica:

Vasco x Duque de Caxias

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Data/Hora: 8/3/2011 - 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)

Auxiliares: Wedel de Paiva Gouveia (RJ) e Sérgio Waldman (RJ)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Elton. TÉCNICO: Ricardo Gomes.

DUQUE DE CAXIAS: Fernando; Ari, Fábio Braz, Marlon e Gabriel; Antonio, Lenon, Juninho e Lenilson; Geovane Maranhão e Somália. TÉCNICO: Waldemar Lemos.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário