America se prepara para encarar o Bangu

Mateus Machado
Foto: Ascom America




Após perder para o Fluminense na última quarta-feira por 2x1, o America já se prepara para encarar o Bangu, domingo, às 16:00, no estádio Giulite Coutinho.Os jogadores rubros já começaram a treinar ontem e o técnico Lulinha tentou corrigir alguns erros vistos na partida contra o Fluminense. O lateral-esquerdo Felipe Assis, que substituiu o suspenso Maciel, lamentou o resultado:

-“Fico feliz por ter atuado, mas infelizmente não conseguimos o resultado. O time jogou bem taticamente, mas ficou aquele gostinho de "quero mais", pois tínhamos condições. Tivemos mais oportunidades, mas o futebol é assim mesmo. Agora temos que ir pra cima do Bangu.” - disse Felipe Assis.

O estreante Ruy Netto, que veio do Santa Clara de Portugal, avaliou seu desempenho e disse que o America merecia um resultado melhor na partida:

-“Estava ansioso pela estreia, principalmente por ser contra o Fluminense, atual campeão brasileiro. Apesar do resultado ruim, acredito que eu tive uma estreia regular mesmo sem ritmo de jogo. O grupo ficou triste pelo placar que poderia ter sido outro, mas agora é pensar no Bangu.” - afirmou.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário