Nova Iguaçu enfrenta o Duque de Caxias buscando a segunda vitória seguida

Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio






Neste sábado (19/03), o Nova Iguaçu enfrenta o Duque de Caxias, pela quarta rodada da Taça Rio. O confronto marca a briga pela parte de debaixo dos grupos A e B.

O confronto deste sábado, marca a primeira partida entre as duas equipes pela Série A do Campeonato Carioca. Já que o único confronto aconteceu pela Copa Rio, em 2008 com a vitória do Nova Iguaçu por 1 a 0.

Para o Nova Iguaçu, o confronto pode marcar a segunda vitória seguida, mas o Duque de Caxias não deve demonstrar facilidade. “Em uma partida como essa, é claro que a preparação do clássico tem valor, mas vale muito a superação dos jogadores dentro de campo. Sabemos da dificuldade da partida, mas vamos entrar pra conquistar os três pontos em casa.”, revelou Josué, treinador da equipe.

Mostrando respeito ao adversário, o capitão Marquinhos revelou que a partida tem favorito e que mesmo pela má fase, o Duque tem grande jogadores. “Não há favorito, o Duque tem grandes jogadores, como o Somália que é um jogador extra série. Mas precisamos ir para campo com humildade para diminuir o espaço deles e tentar fazer bom jogo”, revelou o capitão.

Duque de Caxias:


Buscando a primeira vitória na Taça Rio, o Duque de Caxias enfrenta o Nova Iguaçu, sem a presença do zagueiro Fábio Braz. O jogador fará uma atroscopia no joelho com o objetivo de curar uma inflamação na cartilagem. Com a vitória neste sábado, o Duque de Caxias pode chegar até 5 pontos, e dependendo dos resultados pode chegar a 4ª posição.

Ficha técnica:
Nova Iguaçu x Duque de Caxias
Estádio: Jânio Moraes
Hora/Data: 19/03/11 - 16:00 horas
Arbitragem: William Marcelo de Souza Nery, auxiliado por Vinicius Barone Pampurre, Sérgio Waldman, Daniel de Sousa e Philip George.

Nova Iguaçu: Diogo Silva, Paulo Henrique, Leonado, Naylhor, Amaral e Cortês; Luan, Dieguinho e Maycon; Marcus Vinicius, William.

Duque de Caxias: Fernando, Geronimo, Vítor, Marlon e Antônio; Hamilton; Juninho e Lenon; Somália, Bruno Moreno e John.

* Prováveis escalações.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário