America enfrenta o Fluminense buscando se afastar de vez da zona do rebaixamento

Mateus Machado

Nesta quarta-feira, 09/03, o America enfrenta o Fluminense, às 19:30, no Engenhão. O rubro vem de vitória contra a Cabofriense por 2x0, já o Flu venceu o Resende por 2x1 em São Januário.
Com a equipe totalmente renovada, o Mecão vem confiante para encarar o Fluminense. É o que ressalta o meia Bruno Reis:

– Podemos vencer. O Fluminense tem uma vantagem técnica, mas podemos superar na vontade. Precisamos limpar aquela imagem que a equipe deixou na disputa da Taça Guanabara – disse Bruno Reis.

Já o técnico Lulinha diz que a vitória amanhã poderá distanciar mais ainda sua equipe da tão temida zona do rebaixamento:

– É preciso mostrar disposição em todos os jogos e o grupo está muito motivado para este jogo. A maior preocupação agora é afastar o time da zona do rebaixamento – afirmou Lulinha.

O America deverá a estreia do apoiador Ruy Netto, que defendia o Santa Clara, de Portugal. O lateral-esquerdo Maciel, expulso no jogo contra a Cabofriense, será substituído por Felipe Assis, que segundo Lulinha, vem bem nos treinamentos.

Já o Fluminense terá o retorno dos titulares após utilizar um time misto no jogo contra o Resende. O tricolor das Laranjeiras deverá contar com Emerson no banco de reservas. O atacante declarou que ainda não está seguro para começar uma partida como titular.

Ficha técnica:

Fluminense x America

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Data/Hora: 8/3/2011 - 19h30 (de Brasília)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Auxiliares: Daniel do Espírito Santo (RJ) e Ivan Silva Araújo (RJ)

FLUMINESE: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Calinhos (Julio Cesar); Valencia (Edinho), Diguinho, Marquinho e Conca; Araújo e Rafael Moura. TÉCNICO: Muricy Ramalho.

AMÉRICA: Paulo Wanzeler, Michel, Luiz Antônio, Allan Kardec e Felipe Assis; Ives, Mário Cesar, Bruno Reis e Ruy Netto (Gustavo Correia); Diguinho e Hugo. TÉCNICO: Lulinha.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário