Aperibeense fica no empate com o Serra Macaense na Segundona

Nickolas Sobral
Fotos: Ascom/Aperibeense






Neste sábado (26/03), O Aperibeense empatou com o Serra Macaense por 1 a 1 no Estádio José Gonçalves Brandão Filho, em Aperibé. O time do noroeste fluminense abriu o placar aos 9 minutos com Cosme numa bola lançada por Lucas, o camisa 10 dividiu com o goleiro e a bola sobrou para ele tocar para o fundo do barbante.


Parecia que o Aperibeense conseguiria mais uma vitória na competição, mas logo depois, Lucas novamente tocou, desta vez para Giovane, que entrou na área e quando ia chutar levou uma rasteira do adversário e caiu, apenas o juiz não viu e nada marcou. Isso prejudicou o time da casa que poderia ter ampliado o placar.

Depois disso o Serra Macaense cresceu no jogo e começou a ter oportunidades. Aos 43 minutos o jogador Filipe chutou, a bola tocou na perna de Giovane o suficiente para tirar do alcance do goleiro Willian, e empatar o jogo.

Mesmo jogando em casa, o Aperibeense não conseguiu sair com a vitória. Foto: Ascom Aperibeense


Na segunda etapa o time de Aperibé teve duas oportunidades de desempatar o jogo. A primeira numa jogada de Cosme que cara a cara com o goleiro chutou e a bola caprichosamente bateu na trave e depois um chute de Lucas Batatal que o goleiro do Serra fez excelente defesa. Final de jogo um gol para cada lado.

Ficha técnica:
Estádio: José Gonçalves Brandão Filho.
Arbitro: Rafael Tony Cruz auxiliado por Júlio Campana de Carvalho e Itande Carneiro de Mendonça Silva.


Aperibeense:
Willian, Elimar, Junior, Lucas Batatal (Emanuel), Romário, Giovane, Peixoto, Lucas (Deco), Cosme, Raul (Rafael) e Paulo Victor.

Serra Macaense: Cadu, Freitas, Alê, Rodrigão, Fred, Tiago, Felipe (Alex), Tiago, Paulo (Rogério), Apolo (Lucas) e Pimenta.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário