Volta Redonda vence o Macaé e supera tabu de quatro anos

Nickolas Sobral
Foto: Diário do Vale




Bruno lança comemora gol.

Neste sábado (19/03), o Volta Redonda venceu o Macaé por 2 a 1 e superou o tabu de quatro anos sem vencer a equipe alvianil, atuando no estádio Raulino de Oliveira, após a reforma.


O jogo:

Na base da velocidade, o Volta Redonda chegava ao ataque e não deixava o Macaé, praticamente não aparecer em campo. Aos 18 minutos, após escanteio cobrado por Glauber, Bruno Lança desviou de cabeça e marcou o primeiro gol do Voltaço.

Envolvendo o adversário, o Volta Redonda continuava a levar perigo e aos 25 minutos, Jean chutou cruzado e forçou uma boa defesa do goleiro Lugão. Aos 37, foi a vez de Kanú desviar de cabeça e desta vez marcar o segundo do Voltaço, 2 a 0.

Na segunda etapa, as mudanças nas duas equipes mudaram o comportamento das equipes. O Macaé, acordou em campo com as entradas de Osmar, Danilo e Vítor. Já o Volta Redonda, não assustava como na primeira etapa, com as entradas de Leandrinho, Lopes e Bruno Angelo.

O gol saiu logo aos 8 minutos, após bola escorada por Róbson, a bola sobrou para a zaga que não conseguiu cortar. Róbson chutou e marcou o gol de honra macanese, 2 a 1. Após o primeiro gol, o Macaé continuou levando perigo e dominando a partida, mas não conseguia marcar. Final de jogo e vitória do Volta Redonda por 2 a 1.

Com o resultado, o Macaé perde a sua terceira partida seguida e soma 3 pontos, chegando a 6ª colocação. Já o Volta Redonda, conquistou a sua segunda vitória na Taça Rio e chegou a 3ª posição provisória dependendo de outros resultados de amanhã (20/03). A equipe do Sul Fluminense chegou a 7 pontos.

Ficha técnica:
Volta Redonda 2 x 1 Macaé Esporte
Estádio: Raulino de Oliveira.
Data/Hora: 18/03/11 - 16:00 horas.
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva, Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Figueiredo Henrique.

Volta Redonda: Mauro; Bruno Barra, Ávalos, Lombardi e Fabinho; Jonilson, Bruno Lança, Glauber (Bruno Agnello) e Jean (Leandrinho); Jhonnattann e Kanu (Lopes). Técnico: Dário Lourenço.

Macaé Esporte: Lugão; Marcos Tamandaré, Eduardo Luiz, Ciro e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Siston (Danilo); Luís Mário e Marcelo. Técnico: Marcelo Buarque.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário