Bangu perde confronto para o Naútico e está eliminado da Copa do Brasil

Nickolas Sobral
Foto: Paulo Dimas /Futura Press


Bangu x Náutico, em Volta Redonda (Foto: Paulo Dimas/Futura Press)


Nesta quarta (17/03), o Bangu enfrentou o Náutico, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A equipe banguense perdeu por 2 a 0 e foi eliminada da Copa do Brasil.

Em partida disputada sobre forte chuva em Volta Redonda, Bangu e Náutico, se enfrentaram e a equipe de Pernambuco saiu vencedora com dois gols de Eduardo Ramos.

O jogo:


Na primeira etapa, o Bangu levou mais perigo e foi melhor em boa parte. Logo aos seis minutos, Somália tocou para Ricardinho, que chutou e obrigou ao goleiro Douglas, a fazer uma grande defesa. Aos 19, foi a vez de Pipico levar perigo ao goleiro Douglas, que mais uma vez salvou o Náutico, do primeiro gol banguense.

Mas na segunda etapa, o Náutico foi quem levou perigo em vários momentos e conseguiu chegar ao gol. Aos quatro minutos, Eduardo Ramos chutou da entrada da área e uma falha no gramado, desviou o percurso da bola e enganou o goleiro Thiago Leal. Náutico 1 a 0.

O Bangu mostrou uma certa reação com Thiago Galhardo, que em mais um chute levou perigo ao goleiro Douglas. Mas em uma rebatida dentro da área, Eduardo Ramos, em lance de oportunismo, chutou e marcou o último gol da partida.

Com o resultado, o Bangu que não participa da Copa do Brasil, desde 2004 foi eliminado mais uma vez antes da fase oitavas de final e agora encara o Resende, neste sábado, como próximo adversário na Taça Rio.

Ficha técnica:  
Bangu 0x2 Náutico
Data/Hora: 16/03/11 - 21:50
Estádio: Raulino de Oliveira.
Público pagante: 87 pessoas.
Arbitragem: Cleber Wellington Abade (SP).

Bangu: Thiago Leal; China, Diego Padilha, Abilio e Fabiano Silva; Joziel, André Barreto (Charles Chad), Thiago Galhardo e Ricardinho (Alan Possato); Somália e Pipico. Técnico: Gabriel Vieira.


Náutico: Náutico: Douglas; Peter (Rogério), Wescley, Everton Luis e Airton; Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos; Ricardo Xavier (Élton) e Bruno Meneghel (Fábio Reis). Técnico: Roberto Fernandes.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário