Resende goleia o Macaé e vence a segunda partida na Taça Rio

Nickolas Sobral
Foto: Arquivo Futebol Rio








Neste domingo (27/03), o Resende venceu o Macaé Esporte por 5 a 2 e quebrou um tabu histórico. A equipe do Sul Fluminense jamais tinha vencido o alvi-anil praiano no estádio do Trabalhador.



As duas equipe precisavam da vitória para afastar o perigo de rebaixamento, deixando o jogo bem disputado logo no início. Sendo assim o gol não demorou a aparecer e aos 23 minutos, André Gomes marcou um belo gol olímpico, marcando o primeiro da partida. Três minutos depois e o mesmo André Gomes também marcou o segundo, Macaé 2x0.

Mas como a partida andava bem disputada entre as duas equipes, o Resende ainda conseguiu diminuir com o gol de Marcel, aos 40 minutos.

Na etapa final, o Resende voltou com mais disposição para reverter o resultado à favor da equipe adversária, e aos 12 minutos empate saiu, com gol de Gabriel. Três minutos depois a virada com Elias e aos 31 minutos foi a vez do atacante Alexandro, marcar. Para fechar o placar, aos 47 foi a vez de Marcelo Regis, ampliar e decretar a vitória da equipe da casa.

Com o resultado, o Resende assume a 6ª colocação do Grupo A com 6 pontos. Já o Macaé segue na lanterna do Grupo B com apenas 3 pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe do Sul Fluminense vai até ao Rio de Janeiro, enfrentar o Botafogo, no Engenhão. O Macaé volta a jogar em casa, a equipe recebe o Boavista, no estádio Cláudio Moacyr. Ambas as partidas tem início para às 18h:30m.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário