Izac Lopes é o novo técnico do Mesquita para o restante da Série B

Mateus Machado
Foto: Anderson Luiz/ Divulgação




A diretoria do Mesquita anunciou ontem a contratação do técnico Izac Lopes para comandar a equipe na Série B.Izac teve passagens por Cardoso Moreira, Itaperuna, Araxá e Ituiutaba-MG. O técnico chega para buscar a classificação do Tubarão da Baixada para a próxima fase. Ele conheceu o grupo e disse que está confiante para tirar a equipe da penúltima colocação do Grupo A:

-“O grupo é muito bom e vejo que não deve nada as outras equipes que estão na competição. Cheguei agora e, de cara, pego uma pedreira que é o Barra Mansa. Vamos utilizar neste primeiro momento toda a calma para conseguir surpreender a equipe deles. Aos poucos vamos entrando no eixo e tenho certeza que vamos dar muitas alegrias a nossa torcida.”- disse Izac.

Além de Izac Lopes, a diretoria trouxe também o preparador de goleiros Nivaldo e o gerente de futebol Zé Carlos, que acredita na recuperação da equipe:

-“Temos uma prova de fogo contra o Barra Mansa, mas acredito que os jogadores estão mais tranqüilos e entenderam a nossa proposta aqui no clube. O Mesquita vai buscar a classificação, e vamos trabalhar duro para isso acontecer.” – concluiu o novo gerente.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário