Rio Branco com mudanças para a partida contra o Artsul

Nickolas Sobral
Foto: Arquivo Futebol Rio




O Rio Branco ficou duas rodadas sem atuar no Campeonato Estadual da Série B e a diretoria aproveitou a inatividade para reformular o elenco. Foram dispensados alguns jogadores e promovidos outros das categorias de base. Por isso, nesta quarta-feira, dia 23 de março, contra o Artsul, em Austin (Nova Iguaçu), quatro atletas – Queone, Douglas, Valker e Franklin – formados na Fábrica de Talento estarão entre os titulares.

Além deles, outros quatro – André, Ithalo, Nem e Raphael Camilo –, que até então estavam jogando o Estadual da categoria júnior ficarão no banco de reservas. Para o treinador Rubens Filho, a diminuição da média de idade do time titular fará com que o time mude as características dentro de campo.

“Com a equipe mais jovem, ganhamos em velocidade e também em ousadia. Os jogadores que estão subindo têm talento e por isso estão sendo aproveitados. Confio muito nesses meninos e acredito que teremos resultado em campo”, disse o técnico rio-branquense.

A folga na tabela fez o Rio Branco cair algumas posições na tabela. O time agora ocupa a oitava colocação com sete pontos, ainda próximo da zona de classificação.

“Apesar de termos perdido posições, a folga foi boa para a gente, porque finalmente tive um tempo bom para trabalhar a equipe. Aproveitei para corrigir alguns erros que a equipe vinha cometendo nas partidas e espero que já a partir deste jogo contra o Artsul a gente consiga os resultados que nos interessam para a classificação”.

Escalação: Macula, Geovane, Queone, Douglas e Vítor Lima; Neném, Luciano Netter, Vítor Torres e Valker; Franklin e Jean Sá. Técnico: Rubens Filho.

Arbitragem: Robson Faria Martins, auxiliado por Gilberto Stina Pereira e José Carlos Batista de Arruda.

*Enviado pela assessoria de imprensa do Rio Branco ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário