Estádio Ary de Oliveira e Souza com mudanças no acesso

Nickolas Sobral
Foto: Reprodução






Nesta segunda-feira (21/03), a presidência do Goytacaz F.C com o propósito de melhorar as condições de acesso e principalmente a segurança do público que frequenta as dependências do estádio para assistir aos jogos, tomou oito providências para o melhor acesso ao estádio Ary de Oliveira e Souza.



Confira as mudanças:


1 - A partir dos próximos jogos do Goytacaz que serão realizados em seu estádio, informamos que os acessos às arquibancadas e cadeiras se darão através de dois portões, sendo que o portão situado em frente às dependências administrativas, utilizado atualmente, ficará fechado.


2 - O acesso ao público em geral e proprietários de cadeiras cativas se dará pelo portão do antigo bar "Chora na Rampa".

3 - O acesso aos representantes da imprensa, devidamente identificados com registro na Acerj e autoridades convidadas pelo portão (em frente ao "Mitingas Bar") situado ao lado do portão de entrada de veículos.

4 - Os proprietários de cadeiras cativas deverão portar suas carteiras e caso não as possuam, deverão regularizar a situação até o dia 30/04. A partir do dia 01/05, só terão acesso às cadeiras quem estiver em dia com suas mensalidades e portando suas novas carteiras. Durante o prazo de regularização, os proprietários deverão apresentar identificação a um recepcionista no portão de acesso lateral à ala administrativa para conferência através da lista de proprietários de cadeiras relacionados.

5 - Só terão acesso às cadeiras seus respectivos proprietários, profissionais de imprensa para acesso as suas respectivas cabines e autoridades convidadas para a Tribuna de Honra.

6 - Para cada atleta interessado, serão fornecidas duas credenciais para acesso às dependências do estádio para seus convidados e familiares, lembrando que estes não terão acesso às cadeiras, podendo se acomodar na arquibancada coberta.

7 - Continua vetada a saída no intervalo do jogo com posterior retorno utilizando o mesmo ingresso. Para retornar as dependências do estádio, o torcedor deverá adquirir novo ingresso na bilheteria.

8 - Lembramos a todos que estiverem portando sacolas ou bolsas, independente de sexo ou idade, que poderão ser submetidos a revistas tendo como principal finalidade a preservação da segurança e integridade física de todos os que adentrarem as dependências do estádio.

Contamos com a compreensão e paciência de todos.


*Enviado pela assessoria do Goytacaz ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário