Rio Branco pensa em surpreender o líder Friburguense

Mateus Machado
Foto: Ascom Rio Branco



A fase do Rio Branco não é das melhores no Campeonato Estadual Série B, mas no quesito motivação o time campista tem alguns motivos para uma boa apresentação neste sábado, dia 12 de março, contra o Friburguense. O principal é tirar pontos do líder e até então imbatível no estádio Eduardo Guinle. Tal feito só foi alcançado pelo Quissamã, que empatou com o Tricolor Serrano, ainda na terceira rodada, em Nova Friburgo.   A campanha do Friburguense na competição só não é melhor do que a do Sendas, que venceu todos os sete compromissos. Mas isso não abala a confiança do Rio Branco, que embarca para a Serra Fluminense pensando em um resultado positivo.
   “O Friburguense é o time a ser batido no nosso grupo e é isso que vamos buscar lá. Mesmo jogando fora de casa, vamos com o intuito de retornar para Campos com qualquer resultado, que não seja a derrota”, disse o treinador Rubens Filho.
  Além da motivação de enfrentar o líder, o Rio Branco também joga por uma condição melhor na tabela. Após o jogo diante do Friburguense, a equipe ficará duas rodadas sem atuar, o que pode acarretar numa queda na classificação.
  “Este é outro motivo que aumenta a importância do jogo para a gente. É de extrema importância que somemos pontos em Friburgo, porque nosso objetivo continua sendo a classificação”, completou o comandante rio-branquense.
  Com a semana cheia para trabalhar, fato raro desde que chegou ao clube, Rubens Filho não deu descanso ao elenco durante o Carnaval e prepara algumas mudanças no time titular, que terá a volta do meia Vítor Torres. Em compensação, o volante Luciano Netter e o lateral-esquerdo Vítor Lima, ambos contundidos, são dúvidas e o meia Paulo Gomes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
  
  PROVÁVEL ESCALAÇÃO – Macula, Geovane, Douglas, Hugo e Vítor Lima (Ithalo); Luciano Netter (Raphael Camilo), Neném, Vítor Torres e Maxsuel; Jean Sá e Franklin.

  PRELIMINAR – Antes do jogo principal, às 14h, a equipe júnior do Rio Branco, líder do grupo B, enfrenta o Friburguense, atual vice-líder. A partida vale a liderança da chave, uma vez que o time campista lidera com 16 pontos e o adversário vem em seguida com um a menos.


Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário