Rio Branco vence o Cardoso Moreira e volta a vencer na Segundona

Nickolas Sobral
Foto: Ascom/ Rio Branco






A chuva não deu trégua um só minuto e no fim serviu para lavar a alma do Rio Branco, que dentro de campo venceu o Cardoso Moreira por 4 a 2 e pôs fim a uma sequência de quatro derrotas no Campeonato Estadual Série B. Com o resultado, o time campista soma agora seis pontos e sobe na tabela, voltando a ficar na briga pela classificação a próxima fase.


A vitória rio-branquense começou a ser construída logo aos três minutos, quando o atacante Franklin, de apenas 18 anos e promessa das categorias de base, fez jogada individual pela direita e só parou quando finalizou sem chances para o goleiro Erisvan.

O gol no início, fato que não vinha acontecendo nas últimas partidas, deu a tranquilidade que a equipe precisava. Aos 39, até a sorte jogou a favor do Rio Branco. Neném cobrou falta, a bola desviou na barreira e morreu no fundo do gol.

No segundo tempo, o Róseo-Negro voltou com a mesma disposição e chegou ao terceiro gol aos 13. Numa triangulação que começou com Franklin, Geovane cruzou na medida para Jean Sá marcar de peixinho.

Dois minutos depois, o Cardoso Moreira esboçou uma reação e encostou no marcador com Zoio e Hulk. Porém a noite era rosa e preta e foi finalizada com uma obra de arte, assinada pelo lateral Geovane. De canhota, o camisa 2 acertou o ângulo do goleiro cardosense e confirmou a segunda vitória rio-branquense na Segundona.

Ao fim da partida, o treinador Rubens Filho comentou a vitória. “Foi um excelente o resultado. O gol no início deu uma tranquilidade para o time, que foi valente durante os 90 minutos. Agora é trabalhar para fazer uma sequência de vitórias e chegar ao objetivo que é a classificação”.

PRELIMINAR – O time júnior do Rio Branco também deixou Cardoso Moreira com vitória. Na preliminar, a equipe comanda por Neto Reis venceu por 2 a 0, gols de Fernando e Edson Felipe e subiu para 13 pontos. No sábado de Carnaval, o adversário é o CFZ do Rio, em Campos.

Ficha técnica:
Cardoso 2x4 Rio Branco
Estádio: Antônio Ferreira de Medeiros
Hora/Data: 18:00 horas - 02/03
Cartões amarelos: Caio, Marcelo, Fred, Zoio (Car); Geovane, Paulo Gomes, Vitor Torres, Franklin, Cafezinha (Rio)
Cartão vermelho: Eudes (Car)

Cardoso Moreira: Erisvan, Eudes, Pandora, Caio e Neguinho; Rafa (Marcelo), Fred, Fernandinho (Zoio) e Bita; Da Silva (Beto) e Hulk. Técnico:

Rio Branco: Jefferson, Geovane, Douglas, Hugo e Vítor Lima; Neném, Raphael Camilo (Valker), Vítor Torres e Paulo Gomes; Franklin (Cafezinho) e Gean (Jean Sá). Técnico: Rubens Filho.

*Enviado pela assessoria de imprensa do CERB ao Futebol Rio.









Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário