Após boa campanha na Taça GB, Boavista estreia na Taça Rio contra o Bangu

Mateus Machado
Foto: Arquivo






Após o vice da Taça Guanabara no último domingo, ao ser derrotado para o Flamengo por 1x0, o Boavista enfrenta o Bangu nesta quinta-feira, (03/03), às 16:00, no estádio Eucy Resende de Mendonça, pela primeira rodada da Taça Rio.
O confronto também é um confronto direto na briga pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. o Verdão de Saquarema tem 13 pontos até agora, enquanto o alvirrubro se vencer passará a somar 12 pontos.O zagueiro Santiago afirmou que a equipe não pode relaxara nesta Taça Rio:

- Não podemos abaixar a guarda, pois todos vão querer tirar uma casquinha do Boavista, já que chegamos à final. Vamos enfrentar ainda mais equipes de qualidade – afirmou o zagueiro Santiago.




Já o Bangu vem com uma campanha razoável na Taça Guanabara, ainda chegou as semifinais do Torneio Washington Rodrigues, mas perdeu para o Resende nos pênaltis. Porém, o clube de Moça Bonita orgulhou seus torcedores com a classificação heróica para a segunda fase da Copa do Brasil, onde venceu a Portuguesa na ida por 3x1 e perdeu por 1x0 na volta. O alvirrubro espera o vencedor do confronto Náutico-PE x Trem-AP. Na ida, o Trem venceu os pernanbucanos por 3x1.

O atacante Pipico reforçou a ideia da equipe para a Taça Rio:

- Não fomos tão bem na Taça GB, e sabemos que o Boavista vem embalado, com uma boa sequência. Mas nós estamos preparados para vencer o jogo, porque sabemos que esse é o primeiro passo para uma boa posição na Taça Rio, e até na a Série D do Brasileiro - afirmou o atacante Pipico.

Ficha técnica:

Boavista x Bangu

Data/horário: 3/3/2011 - 16h

Estádio: Eucy Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Boavista: Thiago; Everton Silva (Joílson), Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Júlio Cesar, Joílson (Edu Pina), Leandro Chaves e Tony; André Luis e Max. Técnico: Alfredo Sampaio

Bangu: Thiago Leal; China, Abílio, Diego Padilha e Fabiano Silva; Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo e Ricardinho; Pipico e Charles Chad. Técnico: Gabriel Vieira
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário