Friburguense vence o CFZ e segue na liderança

Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio

 
Nesta quarta-feira (02/02), o Friburguense enfrentou o CFZ, no estádio Arthur Antunes Coimbra e saiu com mais uma vitória. A equipe venceu os donos da casa por 2x0.


Com gols de Crispin e Lucas, o tricolor da serra garantiu a vitória e chegou a 16 pontos, com a liderança isolada do Grupo B da Série B do Campeonato Carioca.

O jogo:

Com atraso de 25 minutos, a partida entre CFZ x Friburguense, marcava mudanças na equipe tricolor da serra que vinha a campo com duas novidades. Os atacantes Crispin e Marcelo, assumiram a vaga de títular de Marquinhos e Zambi. Desta maneira, com um ataque renovado o Friburguense partiu pra cima e aos 28 minutos, a aposta feita pelo treinador Edson Souza, fez efeito. Crispin recebeu passe pela direita e chutou uma forte bola cruzada, abrindo o placar para o Friburguense. Com o primeiro gol, o Friburguense se empolgou e quase marcou novamente com Crispin aos 34. O CFZ tentou um empate ainda na primeira etapa, mas bem postada, a zaga tricolor não deu espaços para lances de perigo.

Na segunda etapa, o Friburguense seguiu pressionado e em um chute de fora da área quase Marcelo, ampliou. O CFZ, respondia e tentava criar jogadas de perigo, chegando ao gol adversário. Mas aos 19 minutos em cobrança de falta, Flavinho cobrou e a bola bateu no travessão, na sobra, Lucas, de cabeça marcou o segundo gol e o último da partida.

Na próxima partida, o Friburguense encara o Rio Branco, no próximo dia 12, no estádio Eduardo Guinle. Já o CFZ, encara o Rio Branco, neste sábado, no estádio Godofredo Cruz, em Campos.

Ficha técnica:
CFZ do Rio 0x2 Friburguense
Estádio: Arthur Antunes Coimbra
Hora/Data: 16:00 horas - 02/03/11
Arbitragem: Marcelo Domingues de Souza, Ricardo Nogueira e Ralf Coutinho.

CFZ do Rio: Fabricio, Wallace, Brito, Tatui e Paulinho; Diogo, Dieguinho, Ricardo Rocha e Tic; André Norat e André . Técnico: Marcelo Araújo.

Friburguense:  Marcos, Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Lucas, Crispin (Zambi) e Marcelo (Leomir); Jorge Luiz e Ricardinho (Ziquinha). Técnico: Edson Souza.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário