Tigres goleia Angra dos Reis em Xerém

Goleada por 5 a 1 tirou o Tigres da 11ª colocação para a 8ª e afundou ainda mais o Angra dos Reis



Yan Berriel
Foto: Arte Tigres

Na tarde desta quarta, jogando em Los Larios, o Tigres do Brasil conseguiu sua segunda vitória no Grupo C, indo a 8ª colocação com 9 pontos. A vitória foi sobre o Angra, por 5 a 1.

A última e única vitória do Tigres na fase final foi na 6ª rodada contra a Portuguesa, há 15 dias. Só que o Tigres estava disposto a vencer novamente. Na primeira etapa, Fabinho e João Manoel colocaram a Fera da Baixada na frente. 2 a 0. No segundo tempo, Elias diminuiu para o Angra, que se animou com o gol e deixou espaços na defesa.

Era o que o Tigres precisava para iniciar a goleada. Jefinho, aos 17, fez o terceiro. Pedrinho, aos 40, o quarto, e quatro minutos mais tarde, João Manoel encerrou a goleada: 5 a 1 Tigres.

Na próxima rodada, o Tigres enfrenta Estácio, enquanto o Angra recebe o Sendas.


Tigres do Brasil: Hugo; Marquinhos, Jeanderson (Fábio), Fernando e Augusto (Fernandinho); Magno, Geovanni, Fabinho e Daniel Silva (Pedrinho); Jefinho e João Manoel.
Técnico: Emanoel Sacramento. 

Angra dos Reis: Wellington Lima; Bruno, Anderson, Wellington e Thiago (Emerson); Cristiano, Tomaz, Chiquinho e Nielsen; Boquita (Ediney) e Elias.
Técnico: Carlos Alberto. 
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário