Madureira é derrotado em jogo-treino com o Flamengo

Equipe perdeu o segundo jogo-treino preparatório para a disputa da Série C




Nickolas Abreu


Na tarde desta terça-feira (07/06), o Madureira encarou os reservas do Flamengo, em um jogo-treino, realizado no CT Ninho do Urubu. Com gol de Deivid, os donos da casa desbacaram o tricolor surbubano que mesmo com a derrota, teve o elogio do treinador Antônio Carlos Roy.

Segundo Roy, a equipe teve uma boa postura em campo principalmente com bola rolando e que toda preparação está sendo feita da melhor maneira possível:

''Foi um treinamento muito bom. Gostei da postura dos jogadores em campo. O time marcou bem e criou três excelentes situações de gols no primeiro tempo. Poderíamos ter saído na frente. Foi o nosso primeiro teste de nível e a avaliação foi muito positiva", disse Roy.

Além da postura da equipe, o treinador também destacou a boa atuação do meia Michel, que com velocidade e habilidade, vem crescendo de produção a cada dia.

O Madureira esteve em campo com: Cléber, Ivonaldo, Leonardo, Zé Carlos e Carlinhos; André Oliveira, Caio. Rodrigo Souza e Michel; Baiano e Elias.

O Flamengo venceu com: Paulo Victor, Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Luiz Antônio, Muralha, Vander e Negueba; Diego Maurício e Deivid.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário