Friburguense recebe a Portuguesa em busca de seguir perto dos lideres

Tricolor da serra busca voltar ao G2 do Grupo C da Segundona



Nickolas Abreu
Foto: Divulgação



O Friburguense recebe a Portuguesa nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela décima rodada da fase final Segundona Carioca, querendo se manter entre os primeiros colocados da competição. O Tricolor Serrano ocupa a terceira posição com 17 pontos, dois a menos do que o Bonsucesso e cinco atrás do líder Quissamã.

Vice-artilheiro do Frizão na competição com nove gols, o volante Lucas, que marcou dois gols nas últimas duas partidas fora de casa (3 a 3 com o Angra e 2 a 2 com o Sendas), espera ter o gostinho de marcar diante de sua torcida. O camisa 8 do Tricolor Serrano fez oito gols na casa dos adversários e apenas um em Nova Friburgo, contra o Quissamã, ainda na primeira fase.

- Tenho sido muito feliz nos jogos fora de casa conseguindo marcar esses gols. As últimas duas rodadas foram desse jeito, mas quero marcar diante da minha torcida, que tem superado o frio que tem feito na cidade e comparecido aos jogos para nos apoiar - disse Lucas.

O volante ainda falou sobre a Portuguesa, rival que o Friburguense já enfrentou na primeira fase em duas oportunidades, tendo vencido por 6 a 0 no Eduardo Guinle e empatado em 2 a 2 no Luso Brasileiro.

- A Portuguesa não começou bem o campeonato, mas se recuperou e chegou a essa fase final com sobras. Na última rodada eles surpreenderam e venceram o Barra Mansa, que está na parte de cima da tabela. Não vai ser um jogo fácil, até porque não existe mais isso. Temos de partir para cima e buscar esses três pontos para continuarmos firmes no nosso objetivo de voltar à Primeira Divisão - finalizou Lucas.

*Enviado pela Marca assessoria ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário