Duque de Caxias enfrenta o Naútico pela 8ª rodada

Duque, que ainda não venceu na Série B, tentará primeira vitória









João Balthazar
Foto: Arte Futebol Rio


O Duque de Caxias vai ao Moacyrzão enfrentar o Náutico, às 19h:30mim, em busca da primeira vitória, na Série B do Campeonato Brasileiro.


Para a partida, a equipe terá algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o São Caetano, na última semana. A equipe tricolor que amarga a lanterna da segundona com apenas dois pontos e ainda não venceu na competição, terá por exemplo o comando do técnico interino Caco Espinoza.


Já o Náutico, vem de situação um pouco diferente. A equipe está na 12ª posição com nove pontos alcançados. Para este duelo, o técnico Waldemar Lemos pode contar com o retorno do lateral-direito Peter e o atacante Rogério, recuperados de lesão. A baixa fica por conta do volante Everton, suspenso. Elton será seu substituto.
FichaTécnica:Duque de Caxias x Naútico
Estádio:
Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ)
Data/hora: 28/06/2011 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Auxiliares: Jair Albano Felix (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Duque de Caxias: Thiago Schmidt, Leonardo, Santiago, Vitor e Felipe Assis;Antônio, Douglas Pedroso, Leandro Teixeira e Tony; Erick Flores e Somália. Técnico: Caco Espinosa.

Naútico: Glédson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves, Aírton; Elicarlos, Derley,Elton e Eduardo Ramos; Rogério e Ricardo Xavier. Técnico: Waldermar Lemos.








Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário