Júnior do Rio Branco garante empate com o Tigres fora de casa

Sub-20 joga bem contra um dos favoritos e volta da Baixada com um ponto na bagagem



Nickolas Abreu
Foto: Ascom Rio Branco



O time júnior do Rio Branco foi até Xerém nesta quarta-feira, dia 8 de junho, e voltou de lá com um ponto na bagagem. Pela oitava rodada do Grupo C do Campeonato Estadual da Série B, o Sub-20 empatou sem gols com o Tigres do Brasil, no estádio De Los Larios, e se manteve na nona colocação, agora com oito pontos.

O resultado foi bastante comemorado pela equipe, que empatou com um adversário, que é considerado um dos candidatos ao título e começou a rodada na quarta colocação, com a mesma pontuação do terceiro colocado.

“Taticamente o time foi perfeito. Fizemos uma grande partida contra um adversário de muita qualidade. Com certeza, é um jogo para dar moral na sequência da competição, onde a gente espera cada vez mais subir na classificação e terminar numa posição honrosa”, disse o treinador Neto Reis.

Em Xerém, o Rio Branco teve até chance de sair com a vitória, porém esbarrou numa boa atuação do goleiro adversário e na falta de sorte. No final de semana, o time tem oportunidade de subir na tabela. No sábado, dia 11, a equipe recebe o Estácio de Sá, lanterna do grupo, no CT.

*Matéria enviada pela assessoria do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário