Macaé fica no empate com o Quissamã em primeiro teste para a disputa da Série C

Estreando os novos reforços, alvianil praiano fica no empate sem gols com o líder da Série B carioca

Nickolas Abreu
Foto: Ascom Macaé Esporte/Tiago Ferreira


Na tarde desta quinta (08/06), Macaé e Quissamã, ficaram no 0 a 0, em jogo-treino realizado no CT da Fazendinha. Em busca de entrosar os novos reforços e os jogadores que seguem em observação, o técnico Toninho Andrade pode acompanhar de perto a equipe que deve representar o alvianil na competição.

Entre os jogadores que participaram do Campeonato Carioca, deste ano, apenas o goleiro Rerysson, o volante Romário e os atacantes Hyantony e Marquinhos, atuaram nesta quinta. Além do meia Tom, que foi reintegrado do time júnior para o profissional, e Norton, que voltou de empréstimo e também ganhou a vaga entre os titulares.

Segundo o técnico Toninho Andrade, apesar da boa posse de bola do Quissamã, o resultado não diz o que foi a partida, onde o Macaé teve as melhores oportunidades principalmente com os atacantes Tiago Lima e Marquinhos.

O Macaé enfrentou o Quissamã com: Thiago Leal (Rerysson); Paulo Henrique, Wesley, Douglas Assis (Gustavo) e Zé Rodolpho; Romário, Bruno Barra, Mossoró (Norton) e Gustavinho (Tom); Tiago Lima e Hyantony (Marquinhos).

O próximo jogo-treino do alvianil praiano, ainda não foi confirmado, mas não deve demorar muito a ser realizado, já que a equipe corre contra o tempo até a estreia contra o Marilía-SP, no dia 16 de julho, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.



Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário