Bonsucesso e Quissamã ficam no empate

Com o empate, equipes mantiveram suas posições na tabela



Yan Berriel
Foto: FFERJ

Pela última rodada do primeiro turno, o vice-líder Bonsucesso e o líder Quissamã se enfrentaram no estádio Leônidas da Silva. Apesar de muita movimentação, o jogo terminou em 0 a 0.

Com o empate, as duas equipes mantiveram suas posições. O Quissamã foi a 26 pontos e continuou na liderança e o Bonsucesso foi a 23 mantendo a segunda colocação. Na próxima rodada, o Quissa encara o Tigres do Brasil fora de casa e o Bonsuça recebe o Barra Mansa.

O JOGO

O Bonsucesso, com dois desfalques importantes (Sassá e Cléber), começou indo para cima do Alvianil, que também tinha um desfalque: o meia Wallace. Aos 13 minutos, o Rubroanil teve sua primeira oportunidade. Marco Goiano recebeu passe na grande área e bateu no travessão. Aos 20, novamente Marco Goiano, dessa vez de falta, assustou a meta do goleiro Ricardo. O Quissamã respondeu aos 28. Catitu, após passe de Jaime, chutou bem para boa defesa do goleiro Jaime.

Na segunda etapa, um ritmo mais lento do que no primeiro tempo. Aos 23, o atacante do Quissamã Adão fez boa jogada e exigiu boa defesa do goleiro. O time Rubroanil respondeu minutos depois com Serginho de cabeça, após bom cruzamento de Marco Goiano.

Ficha técnica
Bonsucesso 0 x 0 Quissamã

Local: Leônidas da Silva
Horário: 15h

Bonsucesso: Jaime; Jadson, PC, Jordan e Rony (Ratinho); Otaviano (Dejavan), Thiago Ramos, Marcelinho e Marco Goiano; Deni (Serginho) e Juninho. T.: Manoel Neto

Quissamã: Ricardo; Cássio (Patinho), Lacraia (Foletti), Douglas e Maxwell (Dejair); Juninho, Cleiton, Elias e Diguinho; Adão e Catitu. T.: Marcelo Costa
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário