Júnior do Rio Branco busca subir na tabela de classificação

Sub-20 recebe o Barra Mansa neste sábado e vitória pode fazer time ganhar até quatro posições




Nickolas Abreu
Foto: Ascom Rio Branco



A derrota para o CFZ na última quarta-feira não só interrompeu uma série de três partidas sem derrotas do time júnior do Rio Branco, como também fez a equipe cair duas posições na classificação. Neste sábado, dia 18 de junho, o sub-20 róseo-negro tem a chance de se reabilitar diante do Barra Mansa, às 13h, no CT Barão do Rio Branco.

Com o Grupo C do Campeonato Estadual da Série B bastante embolado, uma vitória sobre o Barra Mansa pode render até quatro posições para a equipe, que atualmente ocupa a 10ª colocação com 11 pontos.

“Uma vitória sobre o Barra Mansa é de extrema importância. Não só pelo fato de ser o último jogo do primeiro turno, como também por estarmos enfrentando um grande adversário, que vem fazendo boa campanha desde a primeira fase”, disse o treinador Neto Reis. O Barra Mansa é o terceiro colocado com 19 pontos, três a menos que o líder Sendas.

O Rio Branco vai a campo bem desfalcado. Suspensos, o zagueiro Roberto, os laterais Ithalo e Matheus; e o atacante Uellington não jogam. Problema maior na lateral direita, onde os dois jogadores da posição cumprem suspensão, obrigando o técnico rio-branquense a ter que improvisar.

Juvenil – Sem jogo no final de semana, o treinador Fabiano Pereira aproveitará a folga na tabela para treinar. Mesmo sem jogar, a equipe sub-17 pode assumir a liderança do grupo a três rodadas do final da primeira fase. Para isto ocorrer basta o líder Serra Macaense não vencer o Goytacaz.

Aliás, o Serra Macaense é o próximo adversário do Rio Branco, em um jogo que decidirá a primeira colocação da chave. O confronto será no dia 26, em Macaé.

*Matéria enviada pela assessoria do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário