Bangu tem o retorno de 10 jogadores para a Copa Rio

Jogadores que estavam no Estácio e Mangaratibense voltam para a disputa da Copa Rio





Mateus Machado

 Se preparando para a disputa da Copa Rio, o Bangu vai ter o retorno de jogadores que estavam no Estácio de Sá e Mangaratibense, das Séries B e C, respectivamente. O time de Moça Bonita se reapresenta nesta semana para a disputa do campeonato, mas não poderá contar com os jogadores que emprestou até o fim da Série B e C. Com isso, o atacante Hugo e os laterais Wellington e Etoo só devem chegar ao Bangu em agosto, mês em que acaba a Série C, ou enquanto durar a participação do Grêmio Mangaratibense.

O alvirrubro perdeu importantes jogadores depois da disputa do Campeonato Carioca. O goleiro Thiago Leal foi para o futebol de Malta, o lateral Fabiano Silva e o meia Eron vão disputar o Campeonato Brasileiro Série D pelo Operário-PR, o meia Thiago Galhardo foi para o Botafogo, Pipico e Tiano vão disputar o Campeonato Brasileiro Série C por Macaé e Madureira, respectivamente.  Dos que ficaram, apenas o atacante Somália e o zagueiro Raphael ficam para o 2° semestre.

A ideia da diretoria banguense é disputar a Copa Rio com alguns jogadores da base. Do Estácio de Sá, que irá encerrar sua participação na Série B no final deste mês, voltam para o Bangu 7 jogadores: os zagueiros Wesclkey e Fabão, os meio-campistas Miller, Sidnei, Fabiano e Gilmax e o atacante Guzzon. O técnico Marcão segue no comando da equipe.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário