Goytacaz fica no empate em casa com o Santa Cruz

Time saiu na frente mas cedeu empate ao Santa Cruz




Nickolas Abreu
Foto: Ascom Goytacaz/Gustavo Rangel





Em tarde pouco inspirada, o Goytacaz empatou em 1 a 1 neste sábado (04/06) com o Santa Cruz pela penúltima rodada da segunda fase da Série C. Em jogo morno, emoção mesmo só nos 15 minutos finais. Dione marcou aos 39 para o Goytacaz e Renato empatou ao 44. Com o resultado, o time campista chegou aos 13 pontos.

O jogo - Foram pouquíssimas as chances de gols de ambas as equipes na primeira etapa. O Goytacaz foi quem mais tentou, mas esbarrava no forte esquema defensivo imposto pelo Santa Cruz. Aos 15, Julymar fez boa jogada pela esquerda e chutou rente a trave. Aos 20 foi a vez de Gabriel tentar de falta, mas a bola saiu sem perigo. O time visitante só tentava em contra-ataques. No melhor deles o meio-campo Davi fez boa jogada e chutou forte para a boa defesa do arqueiro Jéfferson.

Aos 35 aconteceu a primeira alteração no time do Goytacaz. O volante Gustavo Silva torceu o tornozelo, entrando o meia Dione em seu lugar. Aos 42, Davi trombou com a zaga adversária e rolou para Mário bater forte a esquerda da meta defendida pelo goleiro Marcus Vinícius.

Segundo tempo - Veio a segunda etapa e o panorama da partida não foi alterado. O time azul continuava a buscar o ataque, mas pecava nos passes e errava os arremates a gol. Aos 7, Flávio entrou na vaga de Davi no ataquel alvianil. e foi Flávio que quase marca aos 15 após chutar de fora da área, mas o goleiro encaixou sem dar rebote.

Aos 20 o Santa Cruz saiu em contra-ataque e quase marca, através de Luiz Otávio. Jéfferson espalmou para escanteio. Aos 30, Branco fez a última alteração. Entrou o atacante Baianinho em lugar do volante Mário. Aos 35, Dione de fora da área mandou um petardo para a excelente defesa de Marcus Vinícius.

O jogo encaminhava-se para a o fim e torcida começava a ficar impaciente, quando saiu o gol do Goytacaz. Após cobrança de escanteio por Rafael Vaz, Dione subiu com a zaga e raspou de cabeça com a bola morrendo mansamente dentro das redes aos 39 minutos do segundo tempo.

O Goyta continuou a partir para cima em busca do segundo gol quando levou o revés. Após bola perdida no meio, o atacante Renato foi lançado e tocou por cima de Jéfferson, marcando o gol do time visitante aos 44 minutos. Já nos acréscimos, o alvianil quase desempata. Após chute cruzado da direita, o zagueiro Carlos André por muito pouco não marca para o Goytacaz.

Na próxima rodada o alvianil joga para cumprir tabela contra o Juventus e aguarda o fechamentos dos demais grupos para conhecer seus próximos adversários no certame. O Goytacaz jogou e empatou com: Jéfferson; Douglas; Carlos André; Kléber; Rafael Vaz; Joel; Gustavo (Dione); Mário (Baianinho); Gabriel; Julymar e Davi (Flávio).

*Matéria enviada pela assessoria do Goytacaz F.C ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário