Macaé Esporte enfrenta o Duque de Caxias em jogo-treino

Este será o 3° teste do Macaé para a disputa da Série C do Brasileirão




Mateus Machado
Foto: Tiago Ferreira/Divulgação

Faltando apenas 3 semanas para o início da Série C do Brasileirão, o Macaé Esporte enfrenta nesta sexta-feira, 24/06, o Duque de Caxias, às 10:00, no estádio Los Larios, em Xerém. Este será o 3° jogo-treino da equipe de Toninho Andrade. No 1°, empate em 0x0 com o Quissamã. No 2°, vitória sobre o Carapebus por 1x0.

O treinador Toninho Andrade planeja relacionar apenas 16 jogadores para a partida contra o Duque de Caxias. Dos três últimos contratados pelo Alvianil, apenas o goleiro Henrique (ex-Olaria), que vai participar. Os atacantes Felipe (ex-Americano) e Pipico (ex-Bangu), ficam em Macaé e irão treinar em dois períodos com os não relacionados para a partida

O Macaé Esporte vai a campo com Rerysson; Bruno Barra, Eduardo Luiz, Douglas Assis e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Danilo; Tiago Lima e Hyantony. O goleiro Henrique, o lateral direito Paulo Henrique, o zagueiro Gustavo, o meia Gustavinho e o atacante Marquinhos ficam como opção no banco de reservas.

O Macaé estreia na Série C do Brasileirão no dia 16 de julho, contra o Marília-SP, às 16:00, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. O Alvianil está no Grupo C, que ainda conta com o Madureira-RJ, o Brasiliense-DF e o Ipatinga-MG. Os dois primeiros colocados do grupo avançam para a próxima fase.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário