Friburguense enfrenta o Serra Macaense fora de casa

Confronto em Macaé pode valer vaga no G2 para o Frizão



Yan Berriel e Sou Frizão
Foto: Arte Sou Frizão


Neste sábado, em Macaé, no estádio Claudio Moacyr, o Serra Macaense recebe o Friburguense às 15h sonhando ainda com a classificação.

Serra Macaense - Com 9 pontos na 10ª colocação, o time macaense vê a Série A cada vez mais distante. São 13 pontos de diferença para a zona se classificação. O Serra neste sábado tenta diminuir a diferença, para no 2° turno, iniciar uma recuperação e quem saber brigar pela vaga. A aposta do Serra para vencer a partida é no atacante Pimenta, artilheiro da Segundona com 18 gols.


Friburguense - Se quarta-feira passada o Friburguense tinha a responsabilidade de vencer em casa para não ficar para trás, neste sábado o Frizão não pode pensar em empatar pelo seguinte motivo: Bonsucesso x Quissamã. O duelo ja diz tudo, visto que se o Quissamã vencer, o Frizão passa o Bonsucesso e assume a vice liderança. E se o Bonsucesso vencer, o Frizão diminui a vantagem que o líder tem sobre o clube serrano. Em caso de empate, um placar ideal para o Friburguense, o tricolor passa o Bonsucesso e cola no líder ficando apenas a três pontos do time de Quissamã.


O volante do Friburguense Lucas espera voltar com uma vitória de Macaé: 
- Vamos com tudo para cima do Serra Macaense, pois só a vitória interessa ao nosso time, mesmo sendo um jogo difícil fora de casa. Precisamos desse triunfo para continuar na cola dos líderes. - disse o camisa 8 do Frizão.


Ficha técnica
Serra Macaense x Friburguense
Horário: 15h
Local: Claudio Moacyr, Macaé-RJ


Serra Macaense: Cadu; Freitas, Rodrigo, Ale e Cabral; Tiago, Rogério, Anderson e Tenente; Michel e Pimenta. T.: Júlio César


Friburguense: Marcos; Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Marcelo, Jorge Luiz, Lucas e Rômulo; Zambi e Ricardinho. T.: Gerson Andreotti
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário