Já classificado, Goytacaz se prepara para pegar o Santa Cruz

Time segue a semana de treinos visando partida de sábado
Treino forte para manter bom aproveitamento.

Nickolas Abreu
Foto: Gustavo Rangel



No próximo sábado (04/06) às 15h, o Goytacaz faz sua última partida em casa pela segunda fase da Série C. O alvianil pega o Santa Cruz no "Aryzão" e apesar de já estar classificado para a próxima fase do certame, o treinador Branco não pretende modificar radicalmente o time que entra em campo.

Os atacantes Julymar e Flávio estarão à disposição do técnico, já que cumpriram suspensão automática pela expulsão na vitória de 3 a 1 contra o Juventus. Branco sabe que o Santa Cruz vai partir para cima, já que só a vitória interessa ao time visitante.

— Não vamos mudar nossa maneira de atuar e vamos buscar mais três pontos dentro da nossa casa. O Santa Cruz já mostrou que é um adversário perigoso e nos deu muito trabalho na casa deles. Certamente será um jogo aberto e bastante interessante para o torcedor — ressalta o treinador alvianil em entrevista ao site oficial do Goytacaz.

Novo uniforme - Para a partida contra o Santa Cruz, o torcedor poderá ver de perto o novo uniforme confeccionado pela fornecedora de material esportivo Champ's. A intenção era poder estrear o novo uniforme no último jogo realizado em casa contra o Juventus. Problemas no transporte até Campos acabaram adiando a estréia do novo fardamento para jogadores e comissão técnica.

Em um segundo momento, a empresa estuda uma parceria com o clube alvianil, viabilizando uma boutique para serem vendidos os mais variados produtos com a marca Goytacaz F.C.

*Matéria enviada pela assessoria do Goytacaz F.C ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário