Barra Mansa encara o Serra Macaense no Leão do Sul

Equipe do Sul fluminense contará com a volta de três reforços importantes para a partida desta quarta



Nickolas Abreu
Foto: Arte Futebol Rio


Buscando alcançar os lideres, o Barra Mansa recebe na tarde desta quarta (12/06) o Serra Macaense, às 15:00 horas, no estádio Leão do Sul, pela décima do Grupo C da Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

Ocupando a quinta colocação com 14 pontos ganhos, o Barra Mansa tenta se reabilitar na fase decisiva da competição, onde chegou a perder pontos em partidas em casa como na derrota para o Friburguense por 2 a 1, na sexta rodada.

Mesmo com os resultados, a equipe não chegou a se distanciar tanto dos primeiros colocados, tendo uma diferença maior apenas para o líder Quissamã, de oito pontos. Já para o vice-líder Bonsucesso, a equipe possui cinco pontos de diferença.

Para o duelo desta quarta, o retrospecto é a favor dos macaenses, que nos dois últimos confrontos na primeira fase venceram o clube do Sul fluminense por 2 a 1, em casa e por 1 a 0, na casa do adversário.

Já para os donos da casa, o lado positivo é que a equipe terá a volta de três jogadores importantes, sendo eles o zagueiro Luan, recuperado de uma lesão no pé, o experiente Márcio Costa, que volta a reforçar à zaga titular e o lateral Arimax, recuperado de uma inflamação no joelho direito.

A provável escalação do Barra Mansa para a partida será: Everton; Belarmino, Luan, Vinicius e Arimax; Frank, Márcio Costa, Juninho Barra Mansa e Élan; Thiago Amaral e Fernando.




Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário