Tigres encara o Bonsucesso fora de casa em busca de reabilitação no Grupo C

No último confronto, em 2006, o Bonsucesso venceu por 2 a 1


Nickolas Abreu
Foto: Ascom Tigres/Jonatas Nobre



Após o empate em 1 a 1 com o Teresópolis na última quarta-feira (8), o Tigres do Brasil volta a campo neste sábado (11), às 15 horas, para enfrentar o Bonsucesso em partida válida pela 9ª rodada de turno da fase final do Carioca da Série B.

A três jogos sem perder (uma vitória e dois empates) a equipe do técnico Emanoel Sacramento sabe que terá uma parada dura pela frente já que encara fora de casa um dos favoritos ao acesso ― o jogo será no estádio Leônidas da Silva ― mas espera fazer um bom resultado para sair das últimas posições na tabela.

Quase cinco anos após o último confronto os times voltam a se encontrar. O último duelo entre a Fera da Baixada e o Bonsucesso foi no dia 20 de setembro de 2006, pela 3ª rodada de returno da Seletiva para a Série A. No Leônidas da Silva os donos da casa levaram a melhor vencendo por 2 a 1, mesmo placar da vitória do Tigres no turno.

Foram dois confrontos sendo uma vitória para cada lado. A equipe de Xerém balançou as redes três vezes e sofreu o mesmo número de gol. Esta será uma boa oportunidade da Fera tirar esta igualdade.

Veja os confrontos abaixo: 

09/09 – Tigres 2 x 1 Bonsucesso – Atílio Marotti – Seletiva Série A 2006 20/09
Bonsucesso 2 x 1 Tigres - Leônidas da Silva – Seletiva Série A 2006

*Matéria enviada pela assessoria do Tigres ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário