Júnior do Rio Branco é derrotado em casa pelo Artsul

Com gol aos 43 do segundo tempo, Artsul vence e aumenta sequência negativa do Sub-20


Nickolas Abreu
Foto: Ascom Rio Branco



Um castigo. Assim se resume a derrota do júnior do Rio Branco nesta quarta-feira, dia 1º de junho, para o Artsul, pela sexta rodada do Grupo C do Campeonato Estadual da Série B. A bronca que os jogadores levaram no início da semana surtia efeito até os minutos finais da partida, quando Brum arriscou de longe e marcou o gol da minúscula vitória do Artsul no CT Barão do Rio Branco.

O time vinha jogando bem, dominando a partida, até levar o gol num chute de fora da área, onde o goleiro Paulo Rubens foi enganado pelo quique da bola. Bastou isto para uma nova derrota, que faz subir para quatro o número de jogos sem vitórias do Rio Branco na competição.

“Infelizmente a sorte não estava do nosso lado hoje. Estávamos bem no jogo, mas fomos castigados com este gol, que jogou fora tudo aquilo que fizemos. Sábado temos outro compromisso importante. Agora é esquecer o que passou e pensar somente lá na frente”, disse o treinador Neto Reis.

No final de semana, o Sub-20 do Rio Branco recebe o Bonsucesso, novamente no CT Barão do Rio Branco, às 13h. Com a derrota para o Artsul, o time segue com quatro pontos na classificação.

*Matéria enviada pela assessoria de imprensa do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário