Macaé apresenta novo preparador físico para a Série C

O preparador físico foi um dos responsáveis pelo sucesso do Nova Iguaçu no Cariocão deste ano


Guilherme Azevedo
Foto: Tiago Ferreira

Dimas Viana já foi apresentado na tarde desta segunda-feira (30/05). Ontem o preparador físico comandou um treino no Ginásio Municipal Engenheiro Maurício Soares Bittencourt, no Riviera Fluminense, auxiliado de Maicon Botelho.

É a 3ª passagem do preparador físico pelo Macaé. A 1ª passagem foi em 2003, ano da estreia do Macaé em Campeonatos Nacionais. A 2ª foi em 2006, ano que o Macaé, quase conseguiu o acesso à elite do Cariocão, sendo vice-campeão.

-"Fiquei muito feliz com o convite do Macaé. Em 2003, fizemos uma boa campanha na Série C, mas fomos eliminados em dois grandes jogos contra o Tupi. Agora, oito anos depois, temos a chance de colocar o clube na Série B do Brasileiro e vamos trabalhar forte para conquistarmos este objetivo"- disse Dimas Viana.

Aos 58 anos, Dimas começou a carreira no São Cristóvão em 1994, onde conseguiu o último acesso do clube à elite do Cariocão. Depois passou pelo Vasco, onde foi campeão Carioca e da Libertadores, em 1998. Logo após, foi para o Al-Ahli, da Arábia Saudita e para o Fluminense, onde conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro de 1999. Como trabalho mais recentemente participou em 2010, da volta do Nova Iguaçu para a elite do futebol carioca.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário