Bonsucesso e Quissamã se enfrentam neste sábado

Quissamã quer se distanciar na liderança, enquanto Bonsucesso quer chegar na liderança ao lado do Quissamã


Yan Berriel
Foto: Arte Futebol Rio


O Bonsucesso recebe neste sábado, às 15h, no Leônidas da Silva, o Quissamã, líder da 2ª fase. O duelo de líder contra více-líder é o principal jogo da 11ª rodada do Grupo C.

Com 22 pontos e na vice-liderança, o Bonsucesso terá dois desfalques para a partida. O volante Cleber foi expulso na última partida e o meia Sassá cumprirá suspensão automática. Marcelinho e Otaviano devem ser os substitutos. A esperança de gols do time de Manoel Neto fica por conta do vice artilheiro da Série B, Marco Goiano com 16 gols.

Quissamã - líder com 25 pontos, o Quissa quer se distanciar ainda mais na liderança e fechar com chave de ouro o primeiro turno. Nos 10 jogos disputados até agora, 8 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Mas o treinador Marcelo Costa não poderá contar com o lateral Vinicios e o meia Wallace. Marcelo deverá colocar Diguinho na lateral e Cassio no meio de campo.

Ficha técnica
Local: Leônidas da Silva
Horário: 15h

Bonsucesso: Jaime; Jadson, PC, Jordan e Rony; Otaviano, Thiago Ramos e Marco Goiano; João Rodrigo e Juninho. T.: Manoel Neto

Quissamã: Ricardo; Robertinho, Lacraia, Douglas e Diguinho; Juninho, Cleiton, Elias e Cassio; Adão e Catitu. T.: Marcelo Costa
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário