Junior do Rio Branco busca seguir embalado diante do CFZ

Sem perder há três partidas, Sub-20 enfrenta o vice-líder no Rio de Janeiro



Nickolas Abreu
Foto: Ascom Rio Branco




Subindo uma posição a cada rodada, o time júnior do Rio Branco tenta manter o embalo nesta quarta-feira, dia 15 de junho, diante do CFZ, às 13h, no Rio de Janeiro. Sem perder há três partidas, a equipe tem compromisso importante diante do vice-líder do Grupo C do Campeonato Estadual da Série B.

Junto com os resultados positivos, também voltou o bom astral no grupo. Com o time confiante e embalado, o treinador Neto Reis espera voltar da capital com mais três pontos na bagagem.

“Estamos vindo numa crescente e esperamos manter esta ascensão diante do CFZ. Sabemos que vamos enfrentar um adversário de qualidade, que ocupa a vice-liderança da competição, mas estamos viajando com o intuito de vitória, que fará com que nosso time continue subindo na tabela”, disse o treinador róseo-negro.

Para esta partida, o Rio Branco terá o reforço do atacante Franklin. O jogador está de volta após um período de avaliação no Figueirense e quer retribuir a ausência nos últimos jogos com uma boa atuação.

“Estava com saudade de jogar com meus companheiros e volto bem mais maduro depois destas semanas que passei em Florianópolis. Nada melhor que voltar fazendo gols. É o que espero”, falou a promessa rio-branquense.

*Matéria enviada pela assessoria do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário