Duque de Caxias x Vitória será no Engenhão

Antes marcado para o estádio Giulite Coutinho, o jogo foi remarcado para o Engenhão


Mateus Machado
Foto: Arquivo

Na tarde desta quinta-feira, 09/06, a CBF comunicou que o jogo Duque de Caxias x Vitória, previsto para o estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, será realizado no Engenhão, amanhã, 10/06.

O motivo da mudança de local foi a impossibilidade do canal Sportv fazer a transmissão no estádio do America, que já foi alvo de críticas nesse ano após o jogo America 1x3 Flamengo, pela Taça Guanabara. Confira o comunicado que a CBF divulgou:

Na noite de ontem fomos informados pela Sportv que, ao serem iniciadas as providências da sua equipe técnica para a transmissão do jogo de sexta-feira (10/06), Duque de Caxias x Vitória, pela Série B, foi constatada a absoluta impossibilidade da realização da transmissão de TV, em razão de diversos problemas no circuito elétrico e instalações do estádio.

Como a emissora demonstrou a inexistência das condições de transmissão e como temos o compromisso com a emissora de viabilizarmos as transmissões previstas em contrato, tivemos que reprogramar o jogo para o Estádio João Havelange, em caráter efetivamente emergencial.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário